Ginecologia natural: ciclos femininos, fertilidade consciente e autocuidado

Posted on Posted in Cursos e workshops

A conexão com você mesma e a compreensão dos teus ciclos é um grande passo para se conhecer, tratar questões emocionais, desordens hormonais e físicas, reconhecer o seu período fértil, escolher seu método contraceptivo ou facilitar a gravidez, se libertar de medicamentos, além de diversos outros benefícios.

Neste encontro de Ginecologia Natural, faremos uma roda de conversa entre mulheres e buscaremos o reconhecimento dos nossos ciclos e a compreensão de cada um deles, trabalharemos com a mandala lunar (uma das ferramentas para a autodescoberta) e teremos dicas para aproveitar nosso fluxo criativo no decorrer dos 28 dias. Essa é uma roda de mulheres que busca o despertar e o cuidado com o sagrado feminino.

Público alvo: mulheres que se interessam pelo tema.


PROGRAMAÇÃO

  • As fases da lua e os ciclos das mulheres;
  • Como conhecer seu próprio ciclo;
  • A percepção da fertilidade e métodos contraceptivos;
  • A saúde da mulher, autonomia e liberdade nos cuidados com seu próprio corpo;
  • Mandala Lunar: um caminho de autoconhecimento e empoderamento da mulher.

RENATA SANTORO

Renata Santoro é Bióloga com mestrado em energia pela Universidade Federal do ABC onde estudou sobre a relação da permacultura e energia; Terapeuta holística com aprofundamento na medicina chinesa,  sagrado feminino e ginecologia natural; Educadora; Facilitadora de grupos do Sagrado Feminino; Bióloga do Instituto Natureza Brasil.


INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 14 de Setembro de 2017 (quinta a noite)
Local: Escola de Botânica (novo endereço) • Av. Angélica, 501, Santa Cecília, São Paulo, SP
Horário:  18:00 às 21:30h
Número de vagas: 20 (vinte)
Valor: R$ 180,00

Condições gerais: O cancelamento ou desistência após 7 dias de realização da reserva da vaga implica em taxa de 10% do valor pago, relativo a taxas de emissão de boleto. Cancelamentos realizados após 7 dias da reserva da vaga terão reembolso de 50% do valor pago. Caso não haja o número mínimo de inscritos até a véspera da atividade, a mesma será adiada ou cancelada, todos os inscritos notificados e reembolsados integralmente. É necessário realizar a inscrição antecipadamente para garantir sua vaga e a disponibilidade de materiais.

Para se inscrever envie email para flores@escoladebotanica.com.br.

5 thoughts on “Ginecologia natural: ciclos femininos, fertilidade consciente e autocuidado

  1. Olá , gostaria muito de participar deste curso com minha filha..Para duas pessoas vcs dariam uma condição de pagto melhor, pois estou um pouco apertada no momento, mas acho bem importante para a formação e entendimento dela tb do ciclo mestrual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *