LOGO-pequeno - recortado.png

INSCRIÇÕES:

ATENDIMENTO E VISITAS

Oi :) Nosso número de telefone é 11 3826-3277 mas não temos horário fixo de atendimento telefônico. 

Escola aberta • venha nos visitar

terça das 14h às 17h

quinta das 9h às 12h

Av. Angélica, 501, térreo

Santa Cecília, São Paulo, SP

Tel: 11 3826-3277

FIQUE POR DENTRO!

FAÇA PARTE DA LISTA DE E-MAILS

ENDEREÇO:

© 2018 por Escola de Botânica. Todos os direitos reservados. 

  • Instagram
  • Facebook

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Escola de Botânica tem a ética e a transparência como valores fundamentais na condução de suas atividades de prestação de serviços de ensino e faz questão de garantir a privacidade de seus clientes.

Seus dados pessoais de cadastro, pagamento e informações sobre as atividades da qual participar serão mantidos em sigilo e não serão divulgados em hipótese alguma. O número de cartão de crédito que eventualmente seja fornecido no momento da realização da inscrição é usado unicamente durante a transação de pagamento, não sendo armazenado nos bancos de dados da Escola de Botânica.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cancelamento ou desistência após 7 dias de realização da reserva da vaga terão reembolso de 50% do valor pago. Cancelamentos realizados no dia do encontro não terão reembolso. O não comparecimento na atividade sem prévia notificação implica em perda do valor pago. Caso não haja o número mínimo de inscritos até a véspera da atividade, a mesma será adiada ou cancelada, todos os inscritos notificados e reembolsados integralmente. É necessário realizar a inscrição antecipadamente para garantir sua vaga e a disponibilidade de materiais. Transferências de data de cursos só serão realizadas mediante notificação com no mínimo de 48 horas de antecedência da data da atividade agendada. 

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 (sete) dias -  contados do recebimento - entre em contato pelo e-mail contato@escoladebotanica.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone e número do pedido) e providenciaremos o cancelamento.

O produto deverá ser encaminhado para nós na embalagem original, sem indícios de uso. Todos os produtos recebidos em nossa central são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão re-enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

O prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central.