Simbiótica quadrado_edited.png

Somos a Agência Criativa da Escola de Botânica

Criamos experiências que integram pessoas ao mundo natural

O que fazemos?

Reaproximar pessoas da natureza é nossa especialidade. Elaboramos projetos e vivências para marcas e empresas, tendo a natureza como fonte de inspiração.

Nossas criações são personalizadas de acordo com o objetivo identificado, alguns formatos como: experiências sensoriais, ativações em eventos de marketing, elaboração de narrativas, eventos de divulgação, treinamentos de equipes, consultoria científica em botânica e biologia, curadoria para exposições.

liquen.jpg

O que o contato com a natureza pode promover?

Diferentes estudos apontam que a integração com a natureza beneficia, bem-estar, criatividade, melhoria na aprendizagem e contribuiu para relacionamentos.

Dentro de um cenário urbano e agitado esquecemos a importância de nos conectarmos com a natureza. Como e o que pode ser feito para criar ou retomar essa conexão?

É o que a Simbiótica desenvolve desde 2016. Nossos projetos encontram inspiração no mundo natural para aproximar pessoas da natureza através dos sentidos. Todo e qualquer segmento de mercado e marcas podem realizar experiências e projetos com a natureza. Promover bem-estar para colaboradores, equipes e clientes. Produzimos conteúdos personalizados que ajudam projetos e marcas a potencializar sua mensagem e fortalecer seu impacto. As experiências podem ser em vários formatos:

Ativações em eventos

de branding

Vivências, workshops

e aulas

Integração de equipes e colaboradores

Criação de narrativas para potencializar marcas

Divulgação de marcas e produtos

Produção de conteúdo para mídias sociais e blogs

Influência em

redes sociais

Formação profissional

em Botânica

Consultoria científica em Biologia e Botânica

Atividades educacionais para escolas

Projetos para museus

e exposições

Locação de espaço

para vivências

Simbiótica
Uma agência criativa de experiências com a natureza

A Simbiótica, nasceu em 2016 como laboratório criativo da Escola de Botânica – única escola de botânica do Brasil, desde então já criamos diversos projetos, sempre de forma personalizada, que aproximaram marcas, empresas, clientes, equipes e colaboradores da natureza; seja por meio de experiências, workshops, aulas personalizadas, masterclass, ativações em eventos e outras inúmeras maneiras de promover o contato com a natureza.

A simbiose é nossa inspiração, pois acreditamos que, assim como no mundo natural, relações são benéficas a todos os envolvidos.

O que você está buscando?

Qual área: Marketing, Gestão de Pessoas, Pesquisa ou Desenvolvimento produtos? Qual sua necessidade?

Vivência
sensorial

Workshop on-line
para equipe

Evento para influencers

Workshop presencial

Experiência em
um happy hour

Promover uma atividade criativa

Aproximar sua marca da natureza

Conteúdo para redes sociais

Promover ações de bem-estar

Treinamento
de equipe

Desenvolver um projeto ambiental

Projeto para museu ou exposição

simbiotica.jpg

Nossos projetos encontram inspiração no mundo natural e aproximam pessoas da natureza através dos sentidos

Ainda é novidade que marcas e empresas olhem para a natureza como fonte de inspiração para seus processos.

​Olhando para a natureza, ajudamos na construção de diálogos para seu projeto, integrando ideias, espaços, pessoas e relações.

Nossos cases

A Simbiótica, laboratório criativo da Escola de Botânica, vem desde 2016 promovendo eventos e ações de aproximação entre diferentes públicos de vivências de contato com o mundo natural.

Veja alguns (apenas alguns) dos nossos cases e projetos.

Conheça alguns dos nossos clientes

1.png
22.png
21.png
Imagens para o site.png

Vamos desenvolver um projeto juntos?
Escreva para a gente!

Siga a Simbiótica