Política de cancelamento

Ao efetuar uma compra junto à Escola de Botânica leia atentamente a descrição do curso on-line ou presencial assim como sua disponibilidade no(s) dia(s) e horário(s) indicados ou do produto físico, assim como optar pelo prazo de entrega que melhor te atende.

Você pode solicitar o cancelamento e reembolso de compras realizadas através do site da Escola de Botânica (www.escoladebotanica.com.br) até sete dias após a transação ser efetivada. O cancelamento ou desistência após sete dias não terá devolução, em qualquer forma. Não realizamos troca ou transferência de turma fora deste período.

Em caso de cancelamento dentro do prazo, o reembolso será realizado pelo mesmo sistema no qual o valor foi pago. Compras feitas via cartão de crédito serão reembolsadas através da operadora do cartão e seguirão as normas e prazos da operadora. Compras feitas via boleto bancário ou pix terão o reembolso realizado através de depósito em conta bancária fornecido pelo aluno, para o mesmo CPF/CNPJ cadastrado no ato da compra.

Em caso de compra de produtos físicos, ao receber a embalagem certifique-se que o destinatário está correto, se está lacrada de acordo e sem danificação. Recuse o recebimento na hora em caso de inconsistência ou violação. Ainda sim, se optar pela devolução, com o produto inviolado e em perfeito estado, entre em contato no e-mail ([email protected]) informando o número do pedido, seu CPF e a solicitação, te orientamos sobre os passos para a devolução. O reembolso será realizado após o recebimento do produto na Escola de Botânica.

Nos casos das inscrições em curso presencial, entre o ato da compra e até dois dias úteis que antecedem o curso o aluno não puder participar e for comunicado oficialmente através do e-mail [email protected] será disponibilizado à título de exceção um crédito de metade do valor pago para ser utilizado em até 90 dias no site da Escola de Botânica. Não realizamos estornos e cancelamentos cujas solicitações tenham sido encaminhadas através de redes sociais como Facebook e Instagram.

Estamos disponíveis para todos os casos no chat em nosso site e no e-mail [email protected], para elogios, depoimentos e sugestões também :)"