top of page

Blog

Mais de 300 matérias para você descobrir a Botânica

Veja nossa seleção especial de livros sobre plantas e natureza

The Alchemist: a revista do Clube do Gin

Atualizado: 27 de jul. de 2021


The Alchemist é uma publicação da The Gin Flavors.

Mensalmente a Escola de Botânica produz conteúdos sobre ingredientes botânicos de destilados para a publicação The Alchemist, um produto exclusivo do Clube do Gin da The Gin Flavors. Nossa parceria se iniciou com a primeira edição, em setembro de 2019 e estamos juntos há quase dois anos!


A The Gin Flavors é uma empresa especializada em gins e no universo das bebidas destiladas, tônicas, ingredientes, complementos e acessórios para preparo de drinques.


Em Julho, o destaque da revista é a camomila, nome popular de algumas plantas da família Asteraceae como a camomila-alemã (Matricaria chamomilla) e a camomila-romana (Chamaemelum nobile). A camomila é amplamente utilizada como planta terapêutica e está presente na formulação de diversos produtos para pele e cabelo.


Além dos diversos usos terapêuticos e cosméticos, a camomila integra o universo das bebidas, das tradicionais e reconfortantes infusões caseiras até sua presença como ingrediente de licores e destilados e também infusionada no preparo de coquetéis e drinques.


O Clube do Gin tem três categorias de planos diferentes para assinatura, com marcas nacionais e artesanais, clássicos e super premium e todos incluem um gin, tônicas, um ingrediente botânico, um brinde e um exemplar da revista The Alchemist. Para saber mais sobre o Clube do Gin, visite o perfil da The Gin Flavors.


A Escola de Botânica tem experiência na divulgação e produção de conteúdo sobre plantas para marcas e elaboração de projetos para empresas.


Somos especializados em promover vivências e experiências inesquecíveis com equipes, empresas, marcas e promoção de produtos, aproximando pessoas da natureza através de uma grande lista de atividades educacionais, motivacionais e de entrosamento entre marcas/empresas e pessoas.


Conheça as atividades da Escola de Botânica para marcas e empresas.


349 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page