Buquê + curso de cultivo de plantas

A Escola de Botânica tem muitos parceiros maravilhosos <3 e um deles é a Jardinería Paisagismo, da paisagista Janayna Albino.

Desde que a quarentena começou, a Jardinería está fazendo entregas de buquês com a intenção de aproximar pessoas de plantas, deixar esse momento mais perfumado e colorido, além de alegrar as pessoas presenteadas com as flores. A experiência de enviar e receber flores na quarentena está sendo fantástica!

Acompanhamos e admiramos o trabalho da Jardinería há tanto tempo que nos unimos para uma parceria super especial para o dia dos namorados. Você envia flores e a pessoa também recebe o curso on-line Cultivo de plantas em casas e apartamentos da Escola de Botânica.

Por envolver a logística de entrega de flores, as entregas são feitas apenas na cidade de São Paulo, capital.

Modelo de buquê incluso nessa parceria Jardinería Paisagismo + Escola de Botânica

Você pode realizar a compra individualizada dos itens: se quiser fazer o pedido apenas do buquê o valor é R$ 130,00 (nesse caso fale com a Jardinería) e se quiser quiser comprar apenas o curso Cultivo de plantas em casas e apartamentos o valor é R$ 180,00 (nesse caso clique aqui). O valor total do kit buquê + curso on-line é R$ 250,00.

Funciona da seguinte forma:

1. Faça o pedido: Você envia uma mensagem pelo WhatsApp para a Janayna no número (11) 99289-0929 até dia 07/06/2020 (domingo) informando seu interesse em realizar a compra.

2. Tipo de buquê: Há apenas um tipo de buquê disponível para esse combo (buquê + curso) do tamanho médio com aproximadamente 13 hastes de flores + folhagens. Importante estar ciente que por se tratar de flores, não há possibilidade de fazer a seleção das espécies, pois a sazonalidade pode influenciar na disponibilidade e os buquês não serão iguais ao da fotos aqui apresentadas. A Jardinería preza por selecionar as flores mais frescas e lindas.

3. Acompanha: Cartão escrito à mão com mensagem personalizada. Você pode enviar uma mensagem personalizada para a pessoa presenteada. Informe no momento de realizar seu pedido. Além disso, você também receberá uma carta impressa com o procedimento para a pessoa presenteada acessar o curso on-line.

4. Curso on-line: Está incluso nessa parceria o acesso ao curso on-line Cultivo de plantas em casas e apartamentos da Escola de Botânica. Clique no link para saber mais sobre o curso. A pessoa presenteada terá três meses de acesso para assistir as 7 horas de vídeo aulas. Importante ressaltar que caso tenha interesse em fazer apenas a compra do curso, esta deve ser feita através do site da Escola de Botânica e o valor é R$ 180,00.

5. Frete e regiões de entrega: O valor do frete não está incluso. Consulte sobre o valor para sua região. Lembramos que as entregas serão realizadas apenas na cidade de São Paulo.

6. Forma de pagamento: os pagamentos podem ser realizados via transferência bancária para conta da Jardinería no banco Itaú. Os dados bancários são fornecidos no momento da realização do pedido via WhatsApp.

7. Entrega: Você escolhe antecipadamente o dia da entrega, podendo ser nos dias 11 ou 12/06/2020. A entrega será feita por serviço particular contratado pela Jardinería Paisagismo seguindo todas as medidas sanitárias e de segurança que a atual pandemia exigem. São seguidas as normas e procedimentos indicados pela Organização Mundial da Saúde, do momento da compra, manipulação das flores, elaboração dos buquês, embalagem e procedimentos de entrega.

8. Retiradas: Se você estiver na cidade de São Paulo, as encomendas podem ser retiradas na Jardinería no bairro de Perdizes.

9. Valor: R$ 250,00. O valor é cobrado à parte e de acordo com o endereço de entrega.

Aproveite essa oportunidade para presentear quem você gosta, independente de estar namorando ou não :)

O combo buquê + curso on-line Cultivo de plantas em casas e apartamentos é válido para quem fizer pedido entre os dias 03/06/2020 e 07/06/2020 com entregas apenas na cidade de São Paulo.

Dúvidas: entre em contato com a Janayna Albino no (11) 99289-0929