top of page

Blog

Mais de 300 matérias para você descobrir a Botânica

Veja nossa seleção especial de livros sobre plantas e natureza

Pigmentos vegetais: extração e aplicação

Atualizado: 28 de fev.


Detalhe do e-book do curso on-line Pigmentos vegetais: extração e aplicação

O novo curso on-line da Escola de Botânica vai te ensinar tudo sobre pigmentos vegetais: extração e aplicação - uma jornada de aprendizado, para você desvendar os segredos dos pigmentos das plantas e explorar o fascinante mundo das cores da natureza e como aplicá-las sobre papel.



Ao todo são 25 aulas gravadas, divididas ao longo de 7 módulos, que totalizam 2 horas de curso. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia para você assistir quando quiser, e incluem conteúdos teóricos e práticos que vão te ensinar a criar uma cartela de cores com os pigmentos das plantas.


Ao se inscrever, você ganha acesso de 1 ano a todo o conteúdo do curso, que fica hospedado na Hotmart.



Além disso, o curso inclui módulos que explicam sobre os diferentes tipos de pigmentos vegetais (como as clorofilas, carotenoides e antocianinas), fotossíntese, mudança de cor das folhas, passo a passo dos métodos de extração, cromatografia, solubilidade e aplicação em diversos processos criativos no papel.



O curso é ministrado pelo biólogo e botânico Anderson Santos, idealizador da Escola de Botânica e inclui um e-book amplamente ilustrado para você baixar e estudar.


  • início imediato

  • 1 ano de acesso

  • e-book ilustrado exclusivo

  • certificado emitido pela Hotmart

  • tira-dúvidas com o professor


Para se inscrever, clique no botão abaixo:


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page