Mais de 300 matérias para você descobrir a Botânica

Veja nossa seleção especial de livros sobre plantas e natureza

Feira Botânica

Atualizado: 14 de mai. de 2023

Nos dias 12 e 13/05/2023 (sexta e sábado), a Escola de Botânica estará aberta para a segunda edição da Feira Botânica, das 11 às 17h, com produtos exclusivos, além de todo o catálogo da Livraria da natureza (a loja on-line da Escola de Botânica).

Você poderá adquirir aquele presente especial para o dia das mães, para você ou para uma pessoa querida que ama plantas e natureza. Teremos sebo de livros, ilustrações botânicas, plantas, velas aromáticas, bandeiras decorativas, incensos naturais, perfumes botânicos, kits especiais dos cursos, vale presente dos cursos e muito mais.

Nesta ocasião também será possível conhecer nosso gabinete de curiosidades, local onde acontecem as aulas de nossas turmas de estudantes e encontros do Clube de Botânica.

Esperamos você!

Feira Botânica

Sexta e sábado, 12 e 13/05/2023 das 11 às 17h, na Escola de Botânica

Rua João Elías Saada, 105 - Pinheiros - São Paulo.

A entrada é gratuita.

Não há reserva de produtos nem venda por internet.